segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Hoje é um daqueles dias que tudo o que fazemos, olhamos e ouvimos nos desenterra uma saudade gostosa e ao mesmo tempo de ser sentida...
Estou ouvindo 'nenhum de nós' e me lembrando de tudo que eu fazia quando escutava essa banda... parece qe até o cheiro de quem eu não me lembrava há muito tempo volta a me 'incomodar'; sim sentir alguém que eu não posso ter nunca mais, é um incomodo.
É doído,  é chato... mas a vdd é que dos relacionamentos que tive só um me marcou de vdd... depois desse tranquei meu coração e nunca, nunca mais senti aquilo tudo... nunca mais amei ninguém, acho que por medo de sofrer pelo menos a metade do que sofri.
Gosto de vir aqui quando ñ tenho ninguém pra conversar, pq depois esses sentimentos passam novamente e eu rio do que estava sentindo.
Hoje tudo me incomoda, estou sem lugar na minha casa, sem lugar no mundo.... vc ainda me deve muitas respostas para 'perguntas sem resostas' e o castigo por quebrar uma  promessa feita antes do nosso último beijo.
Sinto tanta coisa, que ñ consigo explicar... uma dor, uma alegria, uma saudade e um alivio...... olho em volta e a vdd é que eu ñ qria estar aqui, mas tb ñ queria estar aí.
Saudade de quando vc conseguia me decifrar. E q qdo com seu abraço tudo de ruim passava.



"tudo bem se ñ deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto"



[ Gaby ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário