quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Algo se soltou em mim...
Todos esses sonhos despedaçados ao meu redor, como uma porta bandeira desviando de estilhaços mortais de si mesma.
Ver o meu sonho encantado, meu happy ending tão esperado ser vivido por outrem me causa uma angústia indescritível, estou a dias me matando, me afogando!
Mas as lagrimas não saem, estou segurando como último grito, como a toalha que será estendida! Mas quero tanto desaguar essas magoas... Sou um copo cheio de mágoas.... e as lágrimas me faltam aos olhos!
O que devo fazer para reverter isso?!? Estou me recusando em dar o braço a torcer, a baixar a guarda e conquistar o meu lugar por enquanto.
Preguei tão fortemente as minhas máscaras, mascara de mulher forte e fria que agora tenho dificuldade de retirar para respirar... estou paralizada! Catatônica...

[ Gaby ]
Existem momentos na vida das pessoas que elas não sabem o que fazer.
Existem outros que talvez num importe o que elas façam, mas de uma certa forma, sempre existe um momento único e valioso ao qual nos deixamos passar desapercebido e perdemos diante de nossos olhos, lutar sem poder vencer, impossível!
Querer sem poder ter, desprezível! Imaginar que tudo pode e tudo vai acontecer, sem valia!
Mas a vida é um grande dilema, e não sabemos bem o que queremos e nem quando queremos, entretanto quando abrimos nossos olhos de verdade e começamos a imaginar o que queremos e porque temos que lutar por isso, vem um e no tapa os olhos nos mostrando a escuridão, longe de tudo isso ser verdade, não sabemos por onde caminha e nem o porque lutar, mas lutamos e a importância desta luta nunca vai saber, sei que lutei e como lutei em fim ganhei glorias de minhas batalhas, mas não ganhei as vitórias que eu tanto almejei, apenas ganhei a derrota e a força para começar outra vez a lutar, quando você estiver lendo isso, talvez eu só exista na lembrança de muitos, que agora vêem as lagrimas correrem pelo seu rosto, no momento incerto de uma agonia translúcida que me devora e me esmaga contra as minhas próprias vontades, se faço de louca e demente, de maluca ausente, e me transformo e uma alma louca e varrida correndo pelos pelos cantos e gritando por estar sentindo a pior dor do mundo......
E na lucidez de minha falta de existência apenas digo que eu parti, para um mundo que os nobres não chegaram porque fiz o pior mau a mim, nunca devemos agir assim nos ausentamos do que nos foi concedido no instante em que surgimos da escuridão de um ventre quente a acolhedor para só assim viver neste mundo cruel dos homens, e hoje não vivo mais me fiz de memórias e lembranças, parti para bem longe...
Com o simples fim de existir somente na escuridão deste canto infernal, quando acordar deste sonho não mais terei vida para cultivar o amor e a sabedoria, não mais poderei me fazer de forte se não vivo neste mundo, e suplico aos tementes que não faça o que eu fiz esta noite, que não queira sentir esta louca e incessante agonia, que devora os que de si tiram a vida, mas não fui louca, apenas fui covarde em não poder mais lutar pela vida, tive que fugir, tive que correr... depois de tantas decepções, depois de gostar tanto de tantas pessoas e nunca ter tido valor pra nenhuma dessas pessoas...
Por ter chorado tantas vezes lembrando dessa última paixão e sem chance de vivê-la novamente, só me resta agora lembranças frustantes, de uma vida frustrada, de uma garota de 20 anos, que nunca foi realmente feliz.
Agora resta apenas fazer-me morrer pelas minhas próprias mãos e deste fim cruel sei que vou pagar muito carro e vou sofrer muito, para o lugar que provavelmente eu irei, isto é se eu merecer algum lugar, mas desconheço tal regalia a minha pessoa...

Talvez, daqui a muitos anos, as pessoas lerão e relerão esta carta inúmeras vezes sem conta e irão perguntar-se «Porque é que ninguém a impediu?»; «Porque é que ninguém fez nada?»; «Porque é que todos a deixaram sozinha quando precisava?»
Então, antes de acabar esta carta e a minha história, irei responder-vos a essas mesmas perguntas:
- Não faço ideia…





[ Gaby ]

sábado, 14 de fevereiro de 2009

rsrssrsrsrsrs


Tô com outro mais gostoso que você!


[ Gaby ]
Viver intensamente com a cabeça no lugar ... e um dia nós enxergamos que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher. o tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã. viva feliz, e com amor no coração, e você vai ter todas as chances de ser muito feliz nessa vida!



[ Gaby ]

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Foda se deceopcionar com pessoas... sempre é assim, td vai mt bem até q um dia q td se parece normal, qm vc pensou ser uma pessoa se mostra outra e te joga um balde de agua fria...
É udo tao complicado e as pessoas sao insensíveis. te jogam no chao e t pisam como se fossemos um tapete.
Só q aí decidimos dar um basta em tudo... e decidir mudar, decidir voltar por cima, com a cabeça erguida, e oo olhar firme mais firme como nunca;.
hoje dia 07/01/09
escrevo isso sabendo q logo estarei pronta pra outra dinovo e vou ler isso e rir, pq esse mesmo algm q me pisou vai ser pisado.
o mundo dá voltas e isso é fato!

[ Gaby ]