quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Serei mamãe!

è engraçado pq no começo, logo qdo descobri... dia 06/09/09 eu estava detestando a ideia, odiando d vdd o fato de ter q gerar essa criança, cuidar.. amamentar enfim, ser mãe!
 e hj dia 10, menos d 1 semana esse serzinho já me conquistou d um jeito...
é inexplicável o amor d mãe!
não importa qm é o pai...
mas a gente simplismente ama essa sementinha q tá germinando em nosso ventre.


o pai do meu filhote é perfeito, faz tudo q pode por mim e por ela[ a criança]
não poderia encontrar algm melhor, com mais responsabilidade pra ter meu bb.

Acho q tb estou aprendendo a amá-lo.



quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Se passaram duas decadas, ou talvez mais...
e a sucessividade dos segundos não é nada generoso comigo
tive, um... dois, quem sabe três grãos de você
grãos que se tornaram inesqueciveis, assim como seu olhar.
Os anos passam, os minutos são crueis, e a saudade atenua a dor de não mais tocar você.
nunca fui senhora das minhas vontades,apesar de andar absoluta com cabeça erguida e com o sorriso largo mesmo depois do meu mundo desabarem um futuro onirico
ser é apenar ser, e o verbo estar já não está!
Corro, ando, caioCaio, levanto, corro... 'isso não se encontra na ordem correta'
e quem decide a que 'ordem' devo viver
vivo, vivo e vivouma vida totalmente paradoxal...aonde as ferrugens do ouro não me corroem
e as traças não acabam com o concreto do meu sentir.
o tempo passa, tudo passa e nada passa
tudo está ali exatamente no mesmo lugar...
menos eu.
o mundo não para, nem eu.

22:34 14/10/2009

[ Gaby ]

sexta-feira, 19 de junho de 2009

AO EX AMOR.

Às vezes me pego parada, pensando em ti...
Já faz quase tres anos que saiste de minha vida,
E por que ainda insiste em invadir meus pensamentos e roubarme a paz?
Odeio...
Odeio essa minha incapacidade de te odiar, pois só sei amar.
Mas felizmente tudo está melhor assim, como você longe de mim.
Pois ainda sinto aquele medo, medo de teus olhos, medo de tuas mãos...
Sim, são tolices, eu sei, mas saiba que nem todo perdedor é um derrotado,
E aquele que hoje perdeu, amanhã pode ganhar!
Sinto sua falta
Eu estou cansanda de ficar aqui,oprimida
por todos os meus sonhos de amor
Que eu tinha contigo,que fora perdido com sua decisão.

Se eu tiver que te esquecer,prefiro esquecê-lo logo,porque ainda sinto
Sua presença em meu coração e ela não me deixa em paz,
Minhas lembranças não querem cessar, elas insistem em continuarem...
Vivas mesmo que agonizando.

Há muitas coisas que o tempo não consegue apagar,lembranças essas que ao seu lado
Me fazia feliz,mas agora eu estando só,elas tendem a me torturar.
Você é meu mundo,minha vida!mas agora estou
presa a essa vida que vc me abandonou,

Tentando me libertar dessa prisão de sentimentos que vc me condenaste!
Seu rosto assombra meus sonhos,que outrora já fora agradáveis ,sua voz que antes soava
Doce e serena,hoje afasta toda minha sanidade.

Fiz de tudo para tentar te esquecer,mas tudo me lembra você,

E se vc conseguiu me esquecer e porque vc nunca me amou de verdade!
Quem ama não dês-ama,ama sempre!
Sinto sua falta !
Te amo,e sempre te amarei!

O que você vai pensar no dia em q VC ler isso aqui?

O mundo gira, o tempo passa, as ondas vão e vêem, a chuva passa o sol chega, o dia acaba e cai à noite, a noite também se vai e logo vem o dia; E eu aqui na mesma, quando penso que esqueci, vejo você no meu olhar triste enfrente ao espelho procurando enxergar ao menos que sou. Os olhos cheios daquelas lagrimas que não merecem ruir por sua causa, brilha como sempre brilhou ao te ver, a ternura volta a escoar-se o gosto amargo se mistura a saliva.A maldita esperança tenho sem querer ter, tento em enganar e procuro me esconder entre as frestas que deixou no meu coração. Corro de um lado ao outro e você me persegue, nos sonhos, nas musicas, nas lembranças, na VIDA.Você se foi e eu fiquei, sofrendo dentro de um quarto fechado onde tudo lembra você, seu amor maior você deixou, marcado com a dor da perda, da magoa e do ódio(esse q já passou).Sei que isso um dia vai passar, e quando passar, olharei para traz e vou rir, enquanto isso, luto contra o tempo, e contra as lembranças. Quando passar vai ser bom olhar e ver que o que perdi não valeria para o meu futuro. Também sei que, o que você perdeu, nunca mais vai achar, tenho meus defeitos, mais sei quão grandes são as minhas virtudes. Tento às vezes ser otimista, mais como dói a dor de ser largada, deixada pra traz, trocada por um mundo impuro. Falhas, falhas, falhas... Todos nos temos. Revolto-me com a falta que me faz, me revolto não por saudades, simplesmente pela falta, te amei como jamais será amado. Sei até onde são os meus limites de amar, sei tudo isso pelo tamanho da dor que senti com a perda.A vida sempre nos ensina lições que não se aprende aos livros, lições de grande valia, é preciso passar por situações assim para adquirirmos experiência. Não sei ao certo como findar está “merda”, só sei que um dia serei muito mais feliz do que fui enquanto estivemos juntos.Sem mais.

Quantas vezes...?

Vou escrever essa carta, mas talvez vc nunca a lê. Estou te escrevendo e nem sei se isso é o certo, já rasguei umas 10 folhas antes de começar essa.Tantas coisas que queria te dizer, tanto "eu te amo" que eram pra ser ditos, qtos abraços a serem dados qtos beijos a serem roubados.Qto tempo desperdiçado, qtas palavras não ditas, qtos telefonemas não dados, qtos pensamentos não ditos, qtos sonhos, qtas ilusões, qtos filmes eu vi e lembrei de vc, qtas musicas escutei e chorei, qtos poemas decorados, qtos lugares queria estar com vc, qtas bebedeiras chorei sua falta, qtos cigarros acendi ansiosa esperando vc me ligar, qtos vinhos eu abri esperando sua companhia, qtas vezes me transportei até vc, qtas vezes peguei no sono pensando em vc, qtas vezes falo pra mim mesma q eu te amo, qtas vezes neguei p/ mim msm que já te esqueci, qtas x coloquei 2 pratos na mesa esperando vc vir jantar cmg, qtos presentes comprados e nunca dados, qtas receitas aprendi para fazer p/ vc, qtas vezes fiquei sentada esperando por vc, qtas vezes eu ri lembrando de nós, qtas vezes eu peguei sua foto para te admirar, qts vezes escondi p/ mim mesmaque vc era só um amigo, qtas vezes pensei em procurar outra pessoa p/ te esquecer, qtas vezes jurei q não ia te ligar, qtas vezes deletei seu número do meu celular, qtas vezes me senti sozinha, qtas vezes pedia por vc, qtas vezes me arrumei esperando por vc, qtas vezes durmi ao lado do telefone esperando vc me ligar, qtas vezes escrevi e não mandei, qtas vezes mandei e me arrependi, qtas vezes pensei em ir te ver, qtas vezes eu gritava pelo seu nome, qtas vezes eu saí pra te procurar, qtas vezes me torturei pensando em vc, qtas vezes chorei de raiva, qtas vezes me enganei que já tinha te esquecido, qtas vezes saí com outras pessoas para te esquecer, qtas vezes me preocupei com vc, qtas vezes admirei sua decisão, qtas vezes pensei que vc iria voltar atrás e qtas noites eu não durmo pq sinto sua falta. Mas vc nunca lerá isso, pois essa é uma carta que eu escrevi mas nunca te mandei.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que ainda grita em mim?
Não sei.

Sem trivialidades, tudo foi diferente do que imaginei. Talvez foi mais gostoso assim, tudo no seu tempo, na sua hora, ou nunca mais.
Tudo é como deve ser.

Sigo em frente com fé e atenção...
Tô vivendo, tô sendo feliz, tô criando estórias pra contar pros meus netos...
A vida não é como imaginamos, o destino não somos nós quem escrevemos...
A vida é como ela É... o destino é traçado quando nascemos; aceitá-lo é questão de inteligência.

Adoro viver,
Sou feliz e posso ser muito mais.



[ Gaby ]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Algo se soltou em mim...
Todos esses sonhos despedaçados ao meu redor, como uma porta bandeira desviando de estilhaços mortais de si mesma.
Ver o meu sonho encantado, meu happy ending tão esperado ser vivido por outrem me causa uma angústia indescritível, estou a dias me matando, me afogando!
Mas as lagrimas não saem, estou segurando como último grito, como a toalha que será estendida! Mas quero tanto desaguar essas magoas... Sou um copo cheio de mágoas.... e as lágrimas me faltam aos olhos!
O que devo fazer para reverter isso?!? Estou me recusando em dar o braço a torcer, a baixar a guarda e conquistar o meu lugar por enquanto.
Preguei tão fortemente as minhas máscaras, mascara de mulher forte e fria que agora tenho dificuldade de retirar para respirar... estou paralizada! Catatônica...

[ Gaby ]
Existem momentos na vida das pessoas que elas não sabem o que fazer.
Existem outros que talvez num importe o que elas façam, mas de uma certa forma, sempre existe um momento único e valioso ao qual nos deixamos passar desapercebido e perdemos diante de nossos olhos, lutar sem poder vencer, impossível!
Querer sem poder ter, desprezível! Imaginar que tudo pode e tudo vai acontecer, sem valia!
Mas a vida é um grande dilema, e não sabemos bem o que queremos e nem quando queremos, entretanto quando abrimos nossos olhos de verdade e começamos a imaginar o que queremos e porque temos que lutar por isso, vem um e no tapa os olhos nos mostrando a escuridão, longe de tudo isso ser verdade, não sabemos por onde caminha e nem o porque lutar, mas lutamos e a importância desta luta nunca vai saber, sei que lutei e como lutei em fim ganhei glorias de minhas batalhas, mas não ganhei as vitórias que eu tanto almejei, apenas ganhei a derrota e a força para começar outra vez a lutar, quando você estiver lendo isso, talvez eu só exista na lembrança de muitos, que agora vêem as lagrimas correrem pelo seu rosto, no momento incerto de uma agonia translúcida que me devora e me esmaga contra as minhas próprias vontades, se faço de louca e demente, de maluca ausente, e me transformo e uma alma louca e varrida correndo pelos pelos cantos e gritando por estar sentindo a pior dor do mundo......
E na lucidez de minha falta de existência apenas digo que eu parti, para um mundo que os nobres não chegaram porque fiz o pior mau a mim, nunca devemos agir assim nos ausentamos do que nos foi concedido no instante em que surgimos da escuridão de um ventre quente a acolhedor para só assim viver neste mundo cruel dos homens, e hoje não vivo mais me fiz de memórias e lembranças, parti para bem longe...
Com o simples fim de existir somente na escuridão deste canto infernal, quando acordar deste sonho não mais terei vida para cultivar o amor e a sabedoria, não mais poderei me fazer de forte se não vivo neste mundo, e suplico aos tementes que não faça o que eu fiz esta noite, que não queira sentir esta louca e incessante agonia, que devora os que de si tiram a vida, mas não fui louca, apenas fui covarde em não poder mais lutar pela vida, tive que fugir, tive que correr... depois de tantas decepções, depois de gostar tanto de tantas pessoas e nunca ter tido valor pra nenhuma dessas pessoas...
Por ter chorado tantas vezes lembrando dessa última paixão e sem chance de vivê-la novamente, só me resta agora lembranças frustantes, de uma vida frustrada, de uma garota de 20 anos, que nunca foi realmente feliz.
Agora resta apenas fazer-me morrer pelas minhas próprias mãos e deste fim cruel sei que vou pagar muito carro e vou sofrer muito, para o lugar que provavelmente eu irei, isto é se eu merecer algum lugar, mas desconheço tal regalia a minha pessoa...

Talvez, daqui a muitos anos, as pessoas lerão e relerão esta carta inúmeras vezes sem conta e irão perguntar-se «Porque é que ninguém a impediu?»; «Porque é que ninguém fez nada?»; «Porque é que todos a deixaram sozinha quando precisava?»
Então, antes de acabar esta carta e a minha história, irei responder-vos a essas mesmas perguntas:
- Não faço ideia…





[ Gaby ]

sábado, 14 de fevereiro de 2009

rsrssrsrsrsrs


Tô com outro mais gostoso que você!


[ Gaby ]
Viver intensamente com a cabeça no lugar ... e um dia nós enxergamos que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher. o tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã. viva feliz, e com amor no coração, e você vai ter todas as chances de ser muito feliz nessa vida!



[ Gaby ]

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Foda se deceopcionar com pessoas... sempre é assim, td vai mt bem até q um dia q td se parece normal, qm vc pensou ser uma pessoa se mostra outra e te joga um balde de agua fria...
É udo tao complicado e as pessoas sao insensíveis. te jogam no chao e t pisam como se fossemos um tapete.
Só q aí decidimos dar um basta em tudo... e decidir mudar, decidir voltar por cima, com a cabeça erguida, e oo olhar firme mais firme como nunca;.
hoje dia 07/01/09
escrevo isso sabendo q logo estarei pronta pra outra dinovo e vou ler isso e rir, pq esse mesmo algm q me pisou vai ser pisado.
o mundo dá voltas e isso é fato!

[ Gaby ]